STJD mantém perda de mando no Campeonato Alagoano para CRB e CSA

Publicado em 26/07/2016, às 16h42

Redação

O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) divulgou na última segunda-feira um novo parecer sobre a condenação de CRB e CSA, por conta da confusão entre os torcedores na decisão do Campeonato Alagoano, no dia 8 de maio.

LEIA TAMBÉM

Em primeiro instante, os times foram julgados e multados pelo Tribunal de Justiça Desportiva de Alagoas (TJD-AL) em R$ 5.000. Além disso, o Galo teve a perda de quatro, e o Azulão, de cinco mando de campos. A pena maior foi para o time marujo, pois era a equipe mandante naquela ocasião.

Após o recurso apresentado pelos clubes, o STJD decidiu retirar a multa. Mas, o torcedor alvirrubro e azulino não poderão comparecer nos primeiros jogos de suas equipes no torneio de 2017. Os jogos com portões fechados estão mantidos. 

Os clubes ainda podem recorrer da decisão.    

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Qual o primeiro time de futebol do Brasil? São 3 respostas possíveis; confira Mundial Feminino de 2027 será disputado em oito cidades brasileiras; veja sedes Leandro, ex-atacante do São Paulo, é preso por dívida de pensão alimentícia Vídeo de humorista da Globo citando CRB em sátira sobre Neymar viraliza nas redes sociais