Suboficial da Marinha é preso acusado de matar homem após discussão no trânsito

Publicado em 18/10/2023, às 15h58
Foto: Reprodução -

Extra Online

A Polícia Civil prendeu, nesta quarta-feira, o Suboficial da Reserva da Marinha do Brasil Arnaldo Rodrigues da Silva Júnior, em São Pedro da Aldeia, no Rio de Janeiro, por suspeita de homicídio. Ele é acusado de ter assassinado Alexandre Duarte Oliveira no último sábado, após uma discussão no trânsito. Câmeras de segurança flagraram o crime e foram utilizadas pela polícia para identificá-lo. De acordo com a polícia, ele disparou três vezes contra o carro da vítima.

LEIA TAMBÉM

Segundo as investigações, os dois homens discutiram no trânsito do centro da cidade. O suboficial estava em um Palio Weekend prata e a vítima em um carro Toyota Hilux branco. Após ser perseguido por Oliveira, o suboficial disparou pelo menos três vezes contra o carro da vítima. Oliveira foi atingido na cabeça e morreu no local.

Nas imagens de câmeras de segurança da região, é possível perceber o momento em que o carro da vítima sobe o acostamento após os disparos. Agentes da 125ªDP utilizaram os registros para identificar o veículo e a dinâmica do assassinato. A esposa da vítima foi responsável por fazer o reconhecimento que auxiliou na investigação. O suboficial foi preso na manhã desta quarta-feira.

Durante a busca e apreensão foi encontrada a arma de fogo utilizada no crime, um revólver cal. 38 e munições. A arma não possui registro e ele foi preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Empresário assassinado tinha acabado de descobrir que seria pai Laudo da PF confirma que Bolsonaro usou solda para romper tornozeleira Novas regras para horários de entrada e saída de hotéis já estão valendo; veja o que mudou CCJ do Senado aprova PL da Dosimetria e texto vai ao plenário