Substituição de rede de água beneficia 58 residências na Pajuçara, segundo Casal

Publicado em 04/02/2019, às 19h57
Ascom/Casal -

Assessoria

Cinquenta e oito casas da Rua Antônio Pedro de Mendonça, no bairro Pajuçara, em Maceió, contam agora com melhor abastecimento de água em suas torneiras. Isso ocorreu após uma obra de substituição de rede executada pela Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), na semana passada.

LEIA TAMBÉM

Ao todo, 218 metros de rede em ferro fundido, de 75mm de diâmetro, foram substituídos por tubos de PVC, com o mesmo diâmetro. Com isso, a Companhia retirou um trecho de rede que possuía obstruções causadas pelo desgaste natural do material, aumentando a passagem e, consequentemente, a pressão da água.

A obra foi coordenada pela Unidade de Negócio Jaraguá, da Casal, que já executou outras ações semelhantes em diversos bairros da parte baixa da capital.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Fiscalização orienta comerciantes na Rua Aberta da orla de Maceió Moradores bloqueiam AL-101 Norte após decisão de desapropriação Defesa Civil de Maceió reforça manutenção de fossas sépticas para evitar danos ao solo Feriadão é Massa anima diferentes pontos de Maceió