Sucesso de público, Bienal termina com participação de blocos de carnaval neste domingo

Publicado em 10/11/2019, às 14h56
De chapeleiro maluco, artista encantou crianças e adultos nas ruas de Jaraguá durante a Bienal | Ufal -

TNH1 com assessoria

A 9ª Bienal Internacional do Livro de Alagoas levou para o Jaraguá, em Maceió, mais de 300 atividades literárias, acadêmicas e artísticas, realizadas simultaneamente em 18 locais diferentes, distribuídas em quase um quilômetro de circuito.

LEIA TAMBÉM

De acordo com os coordenadores do evento, mais de 300 mil pessoas já visitaram a Bienal 2019, que se revelou ainda mais cultural e bela ao ocupar os espaços do bairro histórico e democratizar ainda mais o acesso ao público e a artistas de rua.

Para fechar com chave de ouro o evento e lembrar que daqui a pouco o Jaraguá vai estar fervilhante de novo, com as prévias de Carnaval, o encerramento da Bienal será com os blocos Filhinhos da Mamãe e Pinto da Madrugada, com todo mundo fantasiado.

Quem ainda não prestigiou as atividades da Bienal, ainda dá tempo. Confere o que ainda vai ter por lá:

Na Associação Comercial, às 15h, tem um bate-papo com Manuela D’Ávila. Em seguida, tem sarau e às 22h, o encerramento com muito frevo.

No espaço Sebrae (ao lado da Associação Comercial), tem oficina de xilo em recortes, palestras, peça teatral e exposições.

No Sesc (Iphan), tem palestra, lançamento de zine poético e sarau. Na Praça Dois Leões, tem show musical às 16h.

O robô que fez sucesso durante todo o evento tem apresentação marcada para as 16h, 17h30 e 19h, no espaço Sesi /Senai, ao lado do Misa. Por lá, tem também oficinas de ciências, vendas, costura, customização e revestimento em gesso.

Para acessar a programação completa, clique aqui.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

MPAL ajuíza ação para proteger direitos da população idosa no transporte urbano de Pilar Morre no HGE mulher vítima de incêndio provocado pelo companheiro em Marechal Deodoro Governador Paulo Dantas afasta secretário de Saúde após operação da Polícia Federal HGE realiza duas captações de órgãos que salvaram a vida de mais seis pessoas