Suíça extradita para o Brasil colombiana acusada de tráfico de pessoas

Publicado em 01/04/2017, às 19h18

Redação

A colombiana Guadalupe Lamus Picon foi extraditada ontem (31) da Suíça para o Brasil. Segundo o Ministério da Justiça e Segurança Pública, ela responde a processo no Juízo da 4ª Vara Federal Criminal de Tocantins sobre tráfico internacional de pessoas para fim de exploração sexual e associação criminosa.

LEIA TAMBÉM

Ao ser detida na Suíça, a acusada solicitou sua extradição diretamente ao Brasil, respaldada em uma lei federal suíça que prevê a possibilidade da utilização da extradição simplificada nos casos em que há consentimento do acusado.

O Brasil concordou com a extradição simplificada de Guadalupe. O governo brasileiro havia emitido o alerta vermelho na polícia internacional (Interpol) para sua captura.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Brasileira e italiano morrem após paraquedas se chocarem durante salto Corpo de médica é encontrado por funcionários dentro de freezer de loja Idoso atira no filho após reclamar de estar recebendo poucas visitas Brasileira que trabalha como babá em Portugal está desaparecida há 10 dias