Suíço cria chocolate que promete combater cólica menstrual

Publicado em 23/11/2016, às 09h08

Redação

As infames cólicas menstruais são um tormento para muitas mulheres, e comer chocolate parece uma saída, mesmo que temporária, para aliviar os sintomas da TMP. Mas um chocolatier suíço acaba de criar o "Frauenmond", que significa "lua das mulheres", que promete acabar com estas dores.

LEIA TAMBÉM

O chocolate foi desenvolvido por Marc Widmer e é feito com chocolate 60% cacau e 17 ervas originárias dos Alpes Suíços. Segundo o profissional, são essas ervas que combatem as dores das cólicas.

"Nós queremos tornar os dias da menstruação mais confortáveis para as mulheres”, explicou o chocolatier ao jornal suíço 20 Minuten. Infelizmente, por enquanto esse chocolate só está à venda na Suíça. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Usar palito de dente parece inofensivo, mas pode prejudicar a gengiva; entenda Vagas abertas - Fisioterapia em piscina aquecida oferece benefícios à comunidade de forma gratuita na Estácio Vítimas de picada de cobra podem sofrer AVC mesmo após receber soro AGU derruba 18 grupos no Telegram após descoberta de esquema com documentos falsos