Superintendente da Codevasf, nomeado por Bolsonaro, incentiva voto em Lula

Publicado em 12/09/2022, às 06h40

Redação

 

LEIA TAMBÉM

O assunto dominante nas redes sociais neste domingo foi um vídeo com a participação de Joãozinho Pereira, superintendente da Codevasf em Alagoas, num comício na cidade de Teotônio Vilela em que ele, ao microfone, manifesta simpatia à candidatura de Lula (PT) à Presidência da República.

Após se referir a Bolsonaro, em certo momento Joãozinho passa a palavra a Flávio Oliveira dizendo: “Pergunte aqui quem vota no outro presidente, pergunte aqui, vá!”

Sorridente, concorda com Flávio, que diz ao microfone: “É Lula ou não é, gente? É Lula lá, é Lula lá”.

O inusitado é que Joãozinho Pereira, ex prefeito e ex deputado estadual, foi nomeado para a Codevasf por Jair Bolsonaro (PL), principal concorrente de Lula, por indicação do seu primo Arthur Lira (PP), presidente da Câmara dos Deputados, o maior apoiador em Alagoas da reeleição do presidente.

O superintendente da Codevasf é irmão da deputada estadual Jó Pereira (PSDB), candidata a vice na chapa de Rodrigo Cunha (União Brasil) ao governo do Estado.

É mais um capítulo da inusitada e surpreendente novela em que se transformou a eleição deste ano em Alagoas.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

COMUNICADO Com Boulos no Planalto, Lula tenta reconstruir a esquerda O coração dividido de Luciano Barbosa Ufal é destaque em novas variedades de cana-de-açúcar