Superintendente da Federação Alagoana de Futebol (FAF), Roque Junior, morre aos 49 anos

Publicado em 16/10/2021, às 18h16
José Roque Silva Júnior também marcou passagem pelo Corinthians Alagoano, acumulando a função de gerente Administrativo e era diretor de Patrimônio do Sindicato dos Atletas de Futebol de Alagoas | Foto: Reprodução / Instagram -

TNH1 com FAF

Morreu neste sábado (16) o superintendente da Federação Alagoana de Futebol (FAF),  José Roque Silva Júnior. Ele tinha 49 anos e há semanas lutava contra um tumor cerebral. A Federação decretou três dias de luto.

LEIA TAMBÉM

"Roque era um profissional respeitado e querido pelos clubes e dirigentes alagoanos. Durante anos esteve sob o comando do Departamento de Registro e Transferência de Atletas, sendo responsável pela modernização do setor", disse a FAF ao comunicar a morte.

José Roque Silva Júnior também marcou passagem pelo Corinthians Alagoano, acumulando a função de gerente Administrativo e era diretor de Patrimônio do Sindicato dos Atletas de Futebol de Alagoas.

O presidente da FAF, Felipe Feijó, lamentou a morte do superintendente. "Roque Júnior conhecia como poucos a Federação. Nos ajudou durante todos os anos e foi essencial para o crescimento dos clubes alagoanos, no dia a dia, sendo uma peça importante para o trabalho da FAF. Estamos todos consternados. Que Deus conforte a toda família", disse.

O sepultamento do corpo de José Roque será realizado neste domingo, 17, no Cemitério Nossa Senhora da Piedade, no Trapiche da Barra. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Corpo de Bombeiros registra aumento de 80% nos incêndios em vegetação em Alagoas Babal Guimarães: promotor diz que influencer não tem 'condições de viver em sociedade' Papai Noel dos Correios: mais de 2 mil cartinhas ainda não foram adotadas Flávio Saraiva é eleito vice-presidente regional Nordeste do Conselho Nacional de Segurança Pública