Superintendente da SMTT de Maceió denunciou esquema à polícia

Publicado em 02/09/2015, às 12h57
-

Redação

Superintendente da SMTT de Maceió denunciou esquema a polícia (Crédito: Arquivo TNH1)

A prisão dos acusados de vender praças de táxis com assinaturas falsas do prefeito de Maceió, Rui Palmeira, e do Superintendente Municipal de Transporte e Trânsito, Tácio Melo, se deu após o próprio superintendente denunciar a polícia a existência do grupo.

A assessoria do órgão confirmou ao TNH1 que Tácio soube que um mulher vendia as autorizações com assinaturas falsas e que isso o motivou a formalizar a denúncia a polícia, o que terminou com as prisões de hoje.

Por telefone, o assessor disse ainda que que nenhum dos presos é servidor ou prestador de serviço do órgão e que as assinaturas não são do superintendente nem do prefeito. O assessor lembrou ainda que na atual gestão municipal nenhuma licitação de praças de táxis foi realizada.


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Acidente na Avenida Menino Marcelo: quem era a vítima de acidente em motocicleta Passageira de moto por app morre após ter crânio esmagado por carro na Av. Menino Marcelo Shopping Pátio Maceió promove programas de cidadania com Procon na Rua e Carreta do Cinema Rodoviário Justiça reconhece competência do Estado e veta atos da Prefeitura contra totens de segurança