Suposta juíza é presa em flagrante por racismo no interior do Paraná; veja vídeo

Publicado em 26/12/2016, às 15h49

Redação

Um vídeo, que viralizou na internet, registrou a prisão em flagrante de uma suposta juíza federal que teria cometido o crime de racismo contra um policial militar na cidade de Campo Mourão, no Paraná. As imagens mostram que a mulher havia se desentendido com o PM, identificado como Cabo Lourenço, e em meio à discussão, chamou o policial de “negão”. 

LEIA TAMBÉM

De acordo com as informações do blog do Gilberto Lima, a mulher passou a discutir com o militar porque o filho dela foi flagrado dirigindo bêbado e dando cavalos de pau no centro da cidade.

Após ser chamado de “negão”, o policial deu voz de prisão à mulher e a colocou na parte traseira da viatura. Em seguida, ela foi algemada. A ação do PM foi aplaudida pelas pessoas que acompanhavam o bate-boca. 

Veja o vídeo:


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

TV Pajuçara promove leilão solidário de guitarra autografada pelo Biquini Cavadão Prêmio Master Ademi celebra os destaques do mercado imobiliário alagoano Festa Para Sempre Marista celebra 120 anos de história e reencontros no Colégio Marista Maceió Morre a pesquisadora e ambientalista Anita Studer