Suposto autor de ataque em Virgínia ameaçou Trump no Facebook

Publicado em 14/06/2017, às 13h27

Redação

 O suposto autor do ataque a tiros desta quarta-feira em Alexandria (Virgínia), perto de Washington, a capital dos Estados Unidos, onde ficaram feridas pelo menos cinco pessoas, entre elas o congressista Steve Scalise, foi identificado como James T. Hodgkinson, de 66 anos, de acordo com a imprensa americana, que citou fontes policiais.

LEIA TAMBÉM

Hodgkinson, morador de Belleville, no estado de Illinois, sofreu ferimentos e está sendo tratado em um hospital próximo do local do ataque.

Em seu perfil no Facebook, o suspeito acusa o presidente dos EUA, Donald Trump, de ser “um traidor” e enfatiza que “é hora de destruir Trump e companhia”, além de expressar seu apoio ao senador Bernie Sanders, que disputou a candidatura presidencial democrata com Hillary Clinton em 2016.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Vídeo: ratazana surge a bordo de avião e provoca pânico entre passageiros Diretor de cinema Rob Reiner citou 'medo' do filho horas antes de ser morto Agente de condicional confessa relacionamento amoroso com detento em presídio de segurança máxima Brasileira e italiano morrem após paraquedas se chocarem durante salto