Suposto fornecedor de armas para criminosos, "Playboyzinho" é preso no interior

Publicado em 14/09/2016, às 09h59

Redação

A Polícia Civil de Alagoas prendeu na manhã desta quarta-feira, 14, um homem suspeito de vender armas para criminosos, inclusive para assaltantes de banco. A prisão foi resultado de uma operação realizada em Arapiraca, Agreste de Alagoas.

LEIA TAMBÉM

Diogo Tavares, conhecido como “Playboyzinho”, foi localizado em casa, no bairro Baixão. De acordo com o delegado que comandou a operação, Vinicius Ferrari, da Seção de Roubo a Banco (Serb), “Playboyzinho” vinha sendo investigado há cerca de um ano e teve a prisão preventiva decretada pelos juízes da 17ª Vara da Capital.

Veja reportagem de Henrique Pereira: 

Já está comprovado, segundo a polícia, que Diogo vendeu pistolas e revólveres para criminosos. Existe ainda a possibilidade de ele ter fornecido outros tipos de armas.

O acusado foi levado para a sede da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), a fim de ser interrogado, e, posteriormente, será levado para o sistema prisional. A operação também mobilizou a 4ª Delegacia Regional de Arapiraca.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Mulher é esfaqueada por ex-companheiro que não aceitava término, diz testemunhas Barulho e odor intenso denunciam casa abandonada usada para tráfico; veja apreensões Polícia Civil prende em flagrante autor de homicídio ocorrido em Ouro Branco PC-AL prende mulher suspeita de maus-tratos contra companheiro paraplégico: "Risco iminente de morte"