Suposto mecânico é preso por dirigir carro de cliente e causar acidente no Jacintinho

Publicado em 09/07/2019, às 10h14
-

Assessoria

Um homem de 44 anos foi preso por agentes do Programa Ronda no Bairro, na última segunda-feira (8), após colidir com dois veículos na Avenida Coronel Paranhos, no bairro do Jacintinho, em Maceió, ao dirigir embriagado e sem carteira de habilitação. A patrulha realizava serviço de rotina pela região quando ouviu o barulho do acidente e se dirigiu até o local, constatando o ocorrido.
 
Ao ser abordado, o homem - que apresentava sinais visíveis de embriaguez como fala e andar trôpegos, olhos avermelhados e hálito forte de álcool - admitiu que não portava nenhum documento do veículo, alegando que o Honda Fit vermelho pertencia a um cliente da oficina onde ele alegou trabalhar como mecânico. 
 
Os outros dois carros envolvidos no acidente - um Fiat Pálio azul e uma caminhonete F1000 - não sofreram nenhum dano grave, assim como seus condutores. Após a confusão, o trânsito foi desobstruído e o responsável pelo acidente foi encaminhado à Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, para a realização dos procedimentos necessários.

LEIA TAMBÉM

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Homem é preso suspeito de estuprar criança de 12 anos em Santana do Ipanema Polícia encontra drogas e éter abandonados em grota do Jacintinho Homem é baleado no braço após ter casa invadida por criminosos em Maceió Homem com tornozeleira é preso com bicicleta furtada no Benedito Bentes