Suposto mototaxista e comparsa roubam mulher no município de Arapiraca

Publicado em 23/09/2021, às 08h29
O Boletim de Ocorrência foi registrado na delegacia de Arapiraca | Arquivo -

TNH1

Um homem procurou a polícia para denunciar que a esposa foi roubada por um suposto mototaxista e o comparsa dele no bairro de Batingas, em Arapiraca, nessa quarta-feira, 22. A Polícia Militar divulgou o crime no relatório de ocorrências de hoje da Secretaria de Segurança Pública (SSP-AL).

LEIA TAMBÉM

Segundo a polícia, a vítima teve o aparelho celular e a quantia de R$ 70 em espécie levados pelos bandidos. Os dois estavam em motocicleta, uma Honda Pop vermelha, sendo que o piloto trajava bermuda e colete de identificação do serviço de mototáxi. O assaltante que estava garupa usava camisa vermelha, calça e botas. Após o crime, eles fugiram em direção ao Sítio Furnas e não foram encontrados.

Ainda de acordo com a PM, a vítima informou que a dupla não estava armada, porém se assustou e entregou os pertences. Ela foi até a delegacia e registrou o Boletim de Ocorrência.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Agricultores desaparecem após sair para o trabalho e são encontrados mortos em Major Izidoro Suspeito de matar mulher a marteladas havia usado chicote para feri-la e foi preso por outras agressões Polícia prende homem que matou 'Gago do Milho' a facadas em União dos Palmares Violência doméstica: 5 casos são registrados em Maceió e região