☰
✕

Suposto traficante é perseguido e morto em escadaria na Chã da Jaqueira

Publicado em 17/11/2016, às 21h33

Redação

Uma suposta disputa entre integrantes do tráfico de drogas terminou em morte na noite desta quinta-feira (17), no Alto da Boa Vista, localizado no bairro Chã da Jaqueira, parte alta de Maceió.

LEIA TAMBÉM

Byron Thalysson dos Santos, de 26 anos, foi morto com vários tiros na cabeça após ser perseguido por uma escadaria no local. Após os tiros, ele ficou caído por cima de um dos corrimões da escadaria. A vítima já tinha passagem pela polícia pelo crime de tráfico.

Segundo informações apuradas pela equipe de reportagem da TV Pajuçara, Byron teria sido perseguido por outro traficante. A ocorrência foi atendida pelas forças táticas 1 e 2 do Batalhão de Policiamento Escolar (BPEsc) da Polícia Militar.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Ex-policial militar investigado por homicídio e assaltos a bancos é preso em Arapiraca Coruripe e região: Operação Rota de Fuga prende três e apreende arma e drogas Homem é preso suspeito de estuprar e ameaçar a própria companheira em Maceió Polícia apreende cocaína e maconha durante abordagem a ônibus na BR-104