Surto de policial militar no Prado: IML inicia liberação dos corpos das vítimas

Publicado em 08/06/2025, às 13h25
Surto de policial militar no Prado: IML inicia liberação dos corpos das vítimas - Reprodução

Paulo Victor Malta

O Instituto Médico Legal começou a liberar, na manhã deste domingo, 8, os corpos das vítimas do surto de um policial militar, que ocorreu na noite desse sábado, 7, no bairro do Prado, em Maceió. O major Pedro Silva, que estava preso por violência doméstica na Academia da Polícia Militar, fugiu e fez a família da ex-mulher de refém, matando o cunhado e o próprio filho. O major foi morto em confronto com militares do Bope.

LEIA TAMBÉM

O corpo de Altamir Moura Galvão de Lima, que era sargento aposentado da Polícia Militar e cunhado do major, foi liberado pela manhã. A assessoria de comunicação da Polícia Científica informou que os corpos de Pierre Victor Pereira Silva (filho do major) e do major Pedro Silva serão liberadores nesta tarde.

"A respeito dos corpos das vítimas fatais do ocorrido no sábado (07), na Rua Manaus, em Maceió, a Polícia Militar de Alagoas informa que:

Até o presente momento, ainda não há informações precisas sobre local, dia e horário dos funerais do sargento Galvão e do major Pedro.

Quanto à criança, a previsão é que o velório aconteça em Palmeira dos Índios, onde também deverá ocorrer o sepultamento, com data provável de terça-feira (10)", informou a Polícia Militar em nota à imprensa.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

VÍDEO: ex-cunhado de Carlinhos Maia é flagrado agredindo namorada em Maceió Justiça decreta prisão de motorista que atropelou e matou indígena em Joaquim Gomes FOTOS: polícia incinera mais de uma tonelada de drogas apreendidas em Maceió Atropelamento na faixa verde da orla: polícia dá novos detalhes sobre veículo