Suspeita de aplicar golpes em AL e mais dois estados é presa no Sertão

Publicado em 06/06/2020, às 14h08
Arquivo TNH1 -

TNH1 com Ascom PC-AL

Após investigações realizadas no município de Água Branca, no Sertão de Alagoas, a Polícia Civil prendeu uma mulher de 33 anos suspeita da prática do crime de estelionato. Ela também teria cometido o mesmo delito nos estados de Pernambuco e Sergipe. Ela foi capturada nessa sexta-feira, 5.

LEIA TAMBÉM

Os trabalhos de investigação foram coordenados pelo delegado Daniel Mayer, titular da Delegacia Regional de Delmiro Gouveia e pelo agente Flávio Moreira, chefe de Operações do município. A mulher tinha mandado de prisão preventiva expedido pela 1ª Vara Criminal de Aracaju (SE).

Segundo informações de Mayer, no momento da prisão foram apreendidos diversos cheques e documentos indicativos de que a suspeita de praticar estelionatos também se utiliza de falsidade ideológica.

“Ela estava dando golpes em Água Branca, daí quando começamos a investigação, vimos o mandado de prisão em aberto. Também apreendemos cheques com assinaturas supostamente falsas, que deram início a outro inquérito”, frisou o titular da Regional de Delmiro Gouveia.

O delegado disse ainda que após trabalho da Gerência de Polícia Judiciária da Região 4, coordenada pelo delegado Carlos Reis, e de ser submetida a procedimento de qualificação e interrogatório, a suspeita foi entregue à Polícia Civil de Sergipe e está à disposição do Poder Judiciário daquele Estado.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Polícia procura suspeito de filmar mulher em banheiro do trabalho Falso agente federal suspeito de golpe milionário em compras de gado é liberado Ex-marido ataca mulher com facadas em lanchonete na Jatiúca; polícia investiga Apontado como membro do PCC e suspeito de atirar em criança é preso