Suspeita de esquartejar marido com ajuda de amante em SP é presa em AL

Publicado em 07/03/2023, às 17h07
Divulgação / PC-AL -

TNH1 com PC-AL

As polícia Civil e Militar de Alagoas localizaram e prenderam, nesta terça-feira, 7, uma mulher acusada de matar e esquartejar o marido em crime praticado dentro da casa da vítima, em outubro de 2022, em Araraquara, São Paulo. Ela foi presa na cidade de Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas. 

LEIA TAMBÉM

Segundo o delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, que coordenou a operação, a mulher contou com a ajuda do amante para matar e esquartejar o próprio marido, identificado como Júlio César Ribeiro. O corpo do homem foi enterrado em uma cova rasa.

Após a prisão, a mulher foi interrogada e encontra-se presa no Centro Integrado de Segurança Pública 2 de Delmiro Gouveia, onde vai ficar à disposição da justiça paulista.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Criança de 9 anos diz que sofreu tentativa de sequestro ao sair para comprar pastel Vídeo: Homem invade condomínio durante a madrugada e furta bicicleta no Poço Polícia procura adolescente de 14 anos desaparecido há uma semana em São Miguel dos Milagres Polícia prende em Sergipe suspeito de liderar organização criminosa na Pescaria