Suspeita de estelionato que desafiava policiais nas redes sociais é presa

Publicado em 13/02/2019, às 15h44
Divulgação Polícia -

Ric Mais

Na madrugada desta quara-feira (13), a Polícia Civil do Paraná prendeu uma mulher de 31 anos suspeita de estelionato e supressão de documento no Balneário Vila Nova, em Pontal do Paraná, no litoral do estado.

LEIA TAMBÉM

A mulher, que se exibia nas redes sociais e desafiava a polícia postando fotos com "prendam-me se for capaz", é suspeita de oferecer vagas de emprego com salário acima do mercado por meio de um perfil falso.

No dia 28 de janeiro, 15 vítimas procuraram a Polícia Civil para relatarem que a suspeita solicitava valores para custear apostilas de formação e a carteira de trabalho para anotação. Entretanto, o curso e os empresos nunca existiram.

O caso está sob responsabilidade da delegada Ellen Victer Martins, da Delegacia da Polícia Civil de Matinhos.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Quem era a empresária morta em acidente com Porsche em SC Defesa Civil alerta para temporais em SP a partir desta terça-feira Mulheres seguras: câncer de mama e outras doenças graves aumentam busca por seguro de vida entre público feminino Após quase dois meses na UTI, advogada que salvou família em incêndio acorda e se comunica com familiares