Suspeita de favorecer prostituição de adolescente é presa

Publicado em 05/12/2017, às 08h16

Redação

Uma mulher, identificada como Maraíza Pauline dos Santos, de 33 anos, foi presa em flagrante por favorecimento da prostituição de uma adolescente, na madrugada desta terça-feira (05), em um bar no município de Arapiraca, Agreste de Alagoas.

LEIA TAMBÉM

Segundo informações, uma equipe da Força Tática que pertence ao 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), estava realizando uma ronda no bairro Ouro Preto, quando identificou o estabelecimento e realizou a abordagem.

Maraíza Pauline, que é proprietária do local, é suspeita de favorecer a prostituição da garota ou outra forma de exploração sexual de vulnerável. Ela foi levada à Central de Polícia onde foi confeccionado um auto de prisão em flagrante.

Na ação, a polícia apreendeu quase 5g de cocaína divididos em dez pacotes. O entorpecente seria da menor, de 16 anos, que reside em Maceió. Ela também foi encaminhada para a Central de Polícia e ficou sob auxílio do Conselho Tutelar.

Um aparelho celular, um netbook, e uma quantia de R$ 329 em espécie também foram apreendidos pela polícia. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Homem é assassinado com tiros na cabeça no Centro de Coqueiro Seco Irmão de 'Nem Catenga', líder do Comando Vermelho, é preso em operação policial em Maceió Tatuador é preso suspeito de estuprar adolescente durante sessão de tatuagem Polícia procura suspeito de filmar mulher em banheiro do trabalho