Suspeita de feminicídio: mulher de 27 anos é encontrada morta em casa, no Trapiche

Publicado em 13/10/2025, às 16h47
Imagem de arquivo - PC-AL

Agência Alagoas

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa da Capital (DHPP) investiga a morte de Luana Cristina de Menezes Cabral, de 27 anos, encontrada sem vida dentro do próprio apartamento, na noite da última sexta-feira (10), no bairro Trapiche da Barra, em Maceió.

LEIA TAMBÉM

De acordo com o delegado Gilson Rego, responsável pelo 7º Segmento da DHPP, equipes policiais estiveram no local desde os primeiros momentos, acompanharam os trabalhos periciais e deram início às diligências para esclarecer as circunstâncias do crime.

A vítima foi encontrada por familiares, trajando roupas íntimas e com um pano enrolado no pescoço, já sem sinais vitais. A causa exata da morte será confirmada após a conclusão do laudo pericial.

O caso está sendo tratado como suspeita de feminicídio, e todas as providências legais estão sendo adotadas com prioridade para a elucidação dos fatos.

“Neste momento, não podemos fornecer maiores informações, justamente para não comprometer o andamento das investigações”, esclareceu o delegado Gilson Rego.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Suspeito de violência doméstica joga cama escadaria abaixo para escapar de policiais, em Maceió Cerca de 44 quilos de drogas são apreendidos na primeira semana de fevereiro em Alagoas Briga de vizinhos por causa de cigarro mobiliza policiais: "Meter esse pau em você" Funcionária de spa é presa por desviar dinheiro de caixa em Arapiraca