Suspeita de matar filho e tentar suicídio é transferida para o manicômio judicial

Publicado em 26/09/2018, às 14h57
Jadira quando foi ouvida na Delegacia de Homicídios | TNH1/Arquivo -

Letícia Sobreira*

A suspeita de matar o filho de seis anos e tentar suicídio em seguida, Jandira da Silva, de 46 anos, foi transferida na manhã desta quarta-feira (26) para Centro Psiquiátrico Judiciário Pedro Marinho Suruagy, no sistema prisional, informou a advogada Juliana Fragoso Uchôa. 

LEIA TAMBÉM

“Ela foi transferida para o manicômio prisional por volta das 10h, onde será submetida a exames psicológicos e psiquiátricos”, disse Juliana, que está trabalhando na defesa da suspeita.

Jandira teve prisão preventiva e encaminhamento ao manicômio judicial decretados na última sexta-feira (21), mas permaneceu detida na Central de Flagrantes, no Pinheiro, até a manhã de hoje porque ainda não havia uma autorização do juiz da Vara de Execuções Penais.

Sobre o corpo de Luiz Gustavo, o filho de Jandira, a advogada informou que ainda permanece no IML. “Estamos na expectativa. O IML tem que responder a solicitação do juiz, informar se já foram realizadas todas as coletas necessárias”, contou Juliana.
 

*Estagiária sob supervisão da editoria

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Justiça em Maceió funciona em regime de plantão nos dias 27 e 28 de agosto MPAL consegue suspensão nacional de aplicativo investigado por crimes sexuais contra criança Escultor é condenado a 87 anos por matar quatro jovens encontrados em poço Companhia aérea deve indenizar passageira em R$ 5 mil por falhas durante viagem internacional