Suspeita de matar homem com garfo de churrasco em Maceió é presa em Murici

Publicado em 02/01/2026, às 16h59
Garfo de churrasco foi encontrado no local e é o objeto apontado como arma do crime - Reprodução

TNH1

A Polícia Miltar prendeu em Murici, na última quarta-feira, 31, uma mulher suspeita de assassinar o próprio companheiro no Cidade Universitária, em Maceió. Fagner Jerônimo dos Santos tinha 42 anos e foi encontrado morto dentro de casa, na manhã da terça-feira, 30, com sinais de violência provocada por um garfo de churrasco. A prisão foi confirmada pela Polícia Militar nesta sexta-feira, 2. Veja abaixo:

LEIA TAMBÉM

"A PM informa que equipes do 2º Batalhão prenderam, nessa quarta-feira (31), a mulher apontada como autora do homicídio contra o seu esposo, ocorrido no último dia 30, no bairro Cidade Universitária, em Maceió. A prisão ocorreu após informações do Serviço de Inteligência indicarem que a suspeita estava escondida em uma residência no município de Murici. Ao chegar ao endereço, o fato foi constatado e a mulher, detida", diz a nota da polícia.

A suspeita foi conduzida à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), na capital alagoana, onde permaneceu à disposição da autoridade policial.

A Polícia Civil agora vai aprofundar a investigação para entender o que motivou o assassinato.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Suspeito morto em confronto com a PM em Rio Largo era líder do Comando Vermelho, diz PM Arrombamento: lojas oficiais de CSA e CRB são alvos de criminoso; veja vídeos Confronto entre policiais militares e suspeitos deixa mortos em Rio Largo; vídeo Homem é preso suspeito de agredir e ameaçar esposa na orla da Pajuçara