☰
✕

Suspeita de roubo a residências é presa em Maceió

Publicado em 17/10/2018, às 06h45
Deic prendeu suspeita de assalto a casas | Reprodução / Google -

TNH1

Foi presa nesta quarta-feira (17), no bairro de Santa Lucia, parte alta de Maceió, Leylane Soares de Santana, de 23 anos, suspeita de participar de diversos assaltos na capital.

LEIA TAMBÉM

De acordo com informações do delegado Fábio Costa, que está a frente da Divisão Especial de Investigação e Captura (Deic), Leylane participava não só de assaltos a residências em Maceió como também praticava extorsão.

a suspeita, bem como outros suspeitos ainda sem identidade divulgada, agiam sob a liderança de Paulo Felipe Victor Mendonça, que atualmente cumpre pena no sistema prisional. “O grupo agia com violência e costumava intimidar suas vítimas. Leylane dava suporte na fuga dos criminosos e vendia os objetos roubados”, explicou Fábio Costa.

De acordo com o TJ-AL, Paulo Felipe já cumpriu pena por tráfico de drogas em 2017 e foi preso novamente em maio deste ano, por porte ilegal de arma.

O mandado de prisão contra a jovem foi expedido pela 17ª Vara Criminal da Capital.

Leylane foi presa em casa, no bairro de Santa Lúcia / Cortesia ao TNH1


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Homem que ameaçou incendiar casa com a própria irmã dentro é preso em Santana do Ipanema OPLIT prende mulher em casa de acolhimento em Maceió por descumprir regras da pena Suspeito de estupro de vulnerável contra afilhados de 7 e 11 anos é preso em Canapi Polícia realiza buscas por quatro desaparecidos na Lagoa Mundaú; corpos podem ter sido esquartejados