Suspeita de tráfico é executada com tiros na cabeça, em Riacho Doce

Publicado em 04/04/2023, às 07h37
Divulgação/Polícia Científica -

TNH1

Uma mulher que teria envolvimento com o tráfico de drogas foi assassinada com tiros na cabeça no bairro de Riacho Doce, em Maceió, nessa segunda-feira, 03. Ninguém foi preso pelo crime até o momento.

LEIA TAMBÉM

O Batalhão de Polícia de Eventos confirmou, no relatório de ocorrências do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública, divulgado na manhã desta terça, 04, que recebeu o chamado para averiguar o homicídio e a equipe encontrou a mulher sem vida. O Samu foi acionado para os primeiros socorros, mas a equipe médica constatou o óbito da vítima.

A perícia do Instituto de Criminalística identificou que a mulher foi atingida por três tiros na cabeça. Após os trabalhos, o IML fez o recolhimento do corpo para os exames necessários na sede do órgão.

Os moradores da região disseram aos militares que a mulher tinha ligação com o tráfico de drogas da localidade. Porém, a população desconhece a autoria do assassinato. 

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa enviou uma equipe para os primeiros levantamentos do caso e o inquérito deve ser aberto para investigar o suspeito e a motivação.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Irmão de 'Nem Catenga', líder do Comando Vermelho, é preso em operação policial em Maceió Tatuador é preso suspeito de estuprar adolescente durante sessão de tatuagem Polícia procura suspeito de filmar mulher em banheiro do trabalho Falso agente federal suspeito de golpe milionário em compras de gado é liberado