Suspeito de abusar de crianças se aproveitava de visitas à casa da família, diz polícia

Publicado em 04/06/2025, às 16h21
Imagem meramente ilustrativa - Elza Fiuza / Arquivo Agência Brasil

Agência Alagoas

A Polícia Civil de Alagoas, por meio da Delegacia Regional, coordenada pelo delegado Fernando Lustosa, cumpriu, na tarde dessa terça-feira (3), um mandado de prisão preventiva contra um homem investigado por crime de estupro de vulnerável. A polícia revelou que, durante as investigações, foi descoberto que os crimes ocorriam dentro do núcleo familiar da vítima, e que o investigado se aproveitava das visitas à residência para cometer os abusos.

LEIA TAMBÉM

O indivíduo preso é suspeito de praticar abusos sexuais contra uma criança, entre os 5 e os 12 anos de idade, na zona rural do município.


A prisão é resultado de um trabalho investigativo iniciado no fim de 2024, após a expedição da ordem judicial pela Vara do Único Ofício da Comarca de Viçosa. Após a prisão, o investigado foi encaminhado para a audiência de custódia e, posteriormente, será transferido para o Sistema Prisional de Alagoas.

O caso envolve também outro acusado, já preso anteriormente, que mantinha vínculo familiar direto com a criança.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Cinco crianças em situação de abandono são resgatadas pela Polícia Militar na parte alta de Maceió SSP inicia Operação Carnaval com cumprimento de mandados na parte alta de Maceió Suspeito de estuprar menino de 11 anos em terreno baldio é preso no Sertão Padrasto condenado por estuprar a enteada criança é preso em Maceió