Suspeito de abusar de crianças se aproveitava de visitas à casa da família, diz polícia

Publicado em 04/06/2025, às 16h21
Imagem meramente ilustrativa - Elza Fiuza / Arquivo Agência Brasil

Agência Alagoas

A Polícia Civil de Alagoas, por meio da Delegacia Regional, coordenada pelo delegado Fernando Lustosa, cumpriu, na tarde dessa terça-feira (3), um mandado de prisão preventiva contra um homem investigado por crime de estupro de vulnerável. A polícia revelou que, durante as investigações, foi descoberto que os crimes ocorriam dentro do núcleo familiar da vítima, e que o investigado se aproveitava das visitas à residência para cometer os abusos.

LEIA TAMBÉM

O indivíduo preso é suspeito de praticar abusos sexuais contra uma criança, entre os 5 e os 12 anos de idade, na zona rural do município.


A prisão é resultado de um trabalho investigativo iniciado no fim de 2024, após a expedição da ordem judicial pela Vara do Único Ofício da Comarca de Viçosa. Após a prisão, o investigado foi encaminhado para a audiência de custódia e, posteriormente, será transferido para o Sistema Prisional de Alagoas.

O caso envolve também outro acusado, já preso anteriormente, que mantinha vínculo familiar direto com a criança.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Falsos clientes de supermercado são presos por furto de leite e de garrafas de uísque e vodca Dono de ferro-velho e suspeito de furtar fios de cobre de prefeitura são presos no Agreste Dupla armada rende homem e rouba moto, R$ 900 e celular durante a madrugada Perseguição e ameaças nas redes: homem é preso após invadir casa da ex em Maceió