Suspeito de abusar sexualmente de menino em edifício na Ponta Verde é preso

Publicado em 28/12/2017, às 09h09

Redação

Um homem foi preso, na noite desta quarta-feira (28), suspeito de abusar sexualmente de um menino de 10 anos, no edifício Portinari, bairro de Ponta Verde, orla de Maceió. O suspeito seria motorista de uma das moradoras do prédio e foi flagrado por um funcionário do condomínio, que acionou a polícia.

LEIA TAMBÉM

De acordo com o que foi apurado pelo repórter Hélio Góes, da Rádio Pajuçara FM Maceió, a declaração da criança ao delegado de plantão foi “chocante”. O menino contou em depoimento que o motorista chegou a morder sua orelha, lamber sua bochecha e expor seu órgão genital para fora da calça.

Militares do 1º Batalhão da Polícia Militar (BPM) estiveram no local, mas quando chegaram o motorista não estava mais no horário de trabalho. Foi quando um porteiro ligou pedindo para que o suspeito voltasse ao local, sendo ele preso na chegada, em flagrante.

O homem de 33 anos foi encaminhado para o Complexo de Delegacias Especializadas (Code), onde foi autuado pelo crime de “estupro de vulnerável”.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Irmão de 'Nem Catenga', líder do Comando Vermelho, é preso em operação policial em Maceió Tatuador é preso suspeito de estuprar adolescente durante sessão de tatuagem Polícia procura suspeito de filmar mulher em banheiro do trabalho Falso agente federal suspeito de golpe milionário em compras de gado é liberado