☰
✕

Suspeito de agredir companheira é preso após bebedeira com amigos, no Feitosa

Publicado em 05/04/2023, às 07h56
Arquivo TNH1 -

TNH1

Um homem foi preso suspeito de agredir a própria companheira dentro de casa após bebedeira com amigos no bairro Feitosa, em Maceió, nessa terça-feira, 04. A prisão foi feita por agentes do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE).

LEIA TAMBÉM

Segundo a polícia, o casal teria discutido depois da chegada do homem em casa, mas o suspeito negou ter praticado violência física contra a suposta vítima. Já a mulher disse que ficou ferida com as agressões e mostrou as lesões aos policiais. Inclusive, os militares destacaram que os ferimentos estavam visíveis no corpo da denunciante.

Diante da situação, o casal foi encaminhado à Central de Flagrantes, e o homem foi autuado pela violência doméstica. Ele permaneceu preso à disposição do Poder Judiciário alagoano. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Casal é preso com 16 celulares após rastreamento de aparelho furtado em Maceió Mãe diz que meninas saíram para brincar e voltaram chorando minutos após suspeita de aliciamento Desaparecido há um mês, mestre de obras teria recebido salário e sumido após festa em Paripueira Mães confirmam à polícia que idoso de 73 anos oferecia dinheiro para aliciar crianças no Pontal da Barra