Suspeito de agredir companheira é preso enquanto dormia no Pilar

Publicado em 04/10/2022, às 07h17
Arquivo -

TNH1

Um homem foi preso enquanto dormia dentro da própria casa depois de ser denunciado pela companheira por violência doméstica no bairro de Chã do Pilar, no município de Pilar, na Grande Maceió. A detenção foi realizada nessa segunda-feira, 03.

LEIA TAMBÉM

Segundo a Polícia Militar, a mulher, de 24 anos, procurou a equipe de segurança para contar que havia acabado de sofrer agressão do companheiro. Ela disse ainda que o homem foi dormir após a violência e que estava dentro da residência do casal. 

Os policiais estiveram no imóvel, acordaram o suspeito e realizaram a prisão. Em seguida, ele foi encaminhado à delegacia para os procedimentos necessários.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Irmão pisa no pescoço da irmã após desentendimento e é preso em Cidade Universitária Homem sofre três tiros nas costas e morre em Chã da Jaqueira Reeducando volta a ser preso após roubo de dois carros em Maceió Homem é preso após denúncia de beijo à força em menor de idade, no São Jorge