Suspeito de agredir e atirar em ex-companheira é preso em Pernambuco

Publicado em 02/06/2023, às 16h06
Foto: Ilustrativa -

TNH1

Uma operação conjunta da Gerência de Inteligência Policial (Ginpol) de Alagoas e do serviço reservado da 4ª Companhia da Polícia Militar de Pernambuco prendeu, na tarde dessa quinta-feira (1°), um homem, de 27 anos, suspeito de agredir e atirar contra a ex-esposa, crime que aconteceu em Alagoas. O homem foi localizado e preso no município de Petrolândia, em Pernambuco.

LEIA TAMBÉM

De acordo com o delegado Thales Araújo, que está à frente das investigações, com o homem foram encontradas duas armas de fogo, sendo uma pistola 380 e um revólver, calibre 38.

A prisão do suspeito aconteceu após um mandado expedido pela comarca de Mata Grande, em Alagoas. Ele foi encaminhado ao sistema prisional e agora se encontra à disposição da Justiça.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Polícia prende suspeito de agredir companheira com socos na zona rural de Estrela de Alagoas Mulher é agredida pelo companheiro enquanto segurava bebê de 5 meses no colo Homem é preso suspeito de agredir a própria mãe em Rio Largo Homem é preso após furtar objetos de veículo em estacionamento de prédio na Jatiúca