Suspeito de agredir mãe e tentar matar irmã atropelada é preso em Pilar

Publicado em 02/02/2023, às 07h27
Arquivo -

TNH1

Um homem de 50 anos foi preso por policiais militares depois de agredir a própria mãe e tentar matar a irmã, duas mulheres idosas, no bairro de Chã do Pilar, na cidade de Pilar, nessa quarta-feira, 1º. De acordo com a denúncia, ele teria jogado o carro que conduzia contra a irmã e, antes da tentativa de atropelamento, teria agredido a mãe fisicamente. 

LEIA TAMBÉM

O 8º Batalhão da PM informou que uma equipe foi direcionada para a região depois de ser informada de um caso de violência contra a mulher. A polícia disse que, ao chegar no local, encontrou o suspeito já contido por populares.

A população contou que o homem dirigiu o veículo, de modelo não informado, e fez uma manobra para atingir a irmã, uma mulher de 62 anos, que estava a caminho da delegacia, provavelmente para denunciá-lo. Ela e a mãe do suspeito, de idade não revelada, já teriam sido vítimas de agressões físicas.

Após dar ordem de prisão, a polícia conduziu o suspeito para a Central de Flagrantes e ele foi autuado por tentativa de feminicídio. O homem ficou recluso à disposição do Poder Judiciário alagoano.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Irmão de 'Nem Catenga', líder do Comando Vermelho, é preso em operação policial em Maceió Tatuador é preso suspeito de estuprar adolescente durante sessão de tatuagem Polícia procura suspeito de filmar mulher em banheiro do trabalho Falso agente federal suspeito de golpe milionário em compras de gado é liberado