Suspeito de agredir mulher e incendiar móveis de casa é preso em Arapiraca

Publicado em 09/02/2024, às 09h48
4ª Delegacia Regional (4ª DRP) de Arapiraca | Foto: Cortesia / Ascom PC -

TNH1


LEIA TAMBÉM

Um homem, de 22 anos, foi preso suspeito de agredir a companheira e atear fogo em móveis da residência do casal, em Arapiraca, no interior de Alagoas, na quarta-feira (07).

O episódio ocorreu no bairro Manoel Teles, na cidade de Arapiraca, onde a vítima convivia com o suspeito.

Ele foi autuado por lesão corporal dolosa, em um contexto de violência doméstica, além de ameaça, incêndio, desacato e desobediência.

Segundo a Polícia Civil (PC), a vítima, alvo da lesão corporal dolosa e das ameaças, informou que o suspeito fazia uso de drogas ilícitas e que havia ingerido medicamentos controlados.

O suspeito teria demonstrado nervosismo e desequilíbrio, ameaçando de morte qualquer pessoa que cruzasse seu caminho.

Além das agressões físicas e verbais, o homem teria ateado fogo no guarda-roupas da vítima, momentos após ela sair de casa. Ele ainda teria desacatado e desobedecido ordens de policiais durante o ocorrido.

A prisão foi realizada por agentes da 4ª Delegacia Regional (4ª DRP) de Arapiraca, coordenada pelo delegado Edberg Nascimento.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Empresário morre dentro de caminhonete após acidente em rodovia no Sertão de Alagoas Caminhão tomba em curva após motorista perder o controle da direção, em Arapiraca Motorista morre no HGE após ficar preso às ferragens em colisão frontal na BR-424 Vídeo: incêndio de grandes proporções atinge madeireira em Arapiraca