Suspeito de ameaçar passageiros de ônibus e obrigar que façam pix é preso em Maceió

Publicado em 23/01/2026, às 11h13
Suspeito já era alvo de um mandado de prisão expedido em dezembro e estava foragido - Foto: Divulgação PC

Redação

Ler resumo da notícia

Um homem conhecido como “ladrão do Pix” foi preso em Maceió, nesta sexta-feira (23), suspeito de envolvimento em mais de 20 roubos registrados nos últimos meses. 

LEIA TAMBÉM

O suspeito já era alvo de um mandado de prisão expedido em dezembro e estava foragido desde então. Após semanas de investigação, policiais conseguiram localizá-lo em uma residência nas proximidades da Feirinha do Tabuleiro, onde a prisão foi realizada.

Segundo as investigações da Polícia Civil, ele abordava passageiros dentro de ônibus do transporte coletivo e obrigava as vítimas a realizar transferências bancárias via Pix durante os assaltos.

A polícia orienta que outras possíveis vítimas procurem a Delegacia de Roubos, no Code Mangabeiras, para registrar ocorrência e contribuir com as investigações.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Caminhão atinge carro em acidente na Avenida Menino Marcelo Falha em estação elevatória causa extravasamento de esgoto no Centro de Maceió Futebol alagoano em luto: o que se sabe sobre execução do coordenador da base do CRB Final feliz: mulher que teve sofá recolhido por garis é surpreendida ao vivo; assista