Suspeito de aplicar mata-leão e matar a própria mãe é preso no interior de Alagoas

Publicado em 09/04/2025, às 11h55
Risoleide Bezerra de Araújo, de 69 anos - Foto: Reprodução

Eberth Lins

Um homem suspeito de assassinar a própria mãe foi preso em São Miguel dos Campos, interior de Alagoas, informou a Polícia Civil (PC), nesta quarta-feira (09).

LEIA TAMBÉM

Risoleide Bezerra de Araújo, de 69 anos, morreu depois de ser agredida com um golpe conhecido como mata-leão durante uma discussão com o filho, em 10 de março deste ano. A idosa foi dona de bares na cidade por anos, o que a tornou muito conhecida. 

"O acusado confessou que teve uma discussão por motivos fúteis com sua genitora, tendo praticado o crime aplicando um golpe chamado mata-leão, que fez a mesma desmaiar e vir a óbito", revelou a PC sobre o interrogatório do homem.

O suspeito, que estava foragido foragido desde a prática do crime, foi preso nessa terça-feira (08).  A Polícia Civil trata o caso como feminicídio. "O laudo pericial confirmou a morte por asfixia, o que corrobora com a confissão”, afirmou o delegado Flávio Dutra, da Delegacia de Homicídios da 6ª Região de São Miguel dos Campos.

Ele permanecerá preso até que a investigação seja concluída para esclarecer todos os detalhes do feminicídio.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Passageiras de transporte por app denunciam motorista após ficarem trancadas em veículo, em Arapiraca Corpo de homem desaparecido há cinco dias é encontrado por caçador em mata no Agreste de AL Atentado no Jacintinho: mulher é baleada nas costas e crime pode estar ligado ao tráfico de drogas VÍDEO: ex-cunhado de Carlinhos Maia é flagrado agredindo namorada em Maceió