Suspeito de assalto é baleado por vítima e acaba preso durante atendimento em UPA

Publicado em 05/06/2020, às 07h48
Arquivo -

Redação TNH1

Um suspeito de assalto foi preso pela Polícia Militar, nessa quinta-feira, 04, após ter sido baleado por uma das vítimas de roubo e dado entrada na UPA do Benedito Bentes para atendimento médico.

LEIA TAMBÉM

Segundo os agentes, o homem estaria na companhia de mais três indivíduos, um deles com espingarda calibre 12. O grupo invadia residências para roubar, porém em uma dessas investidas, um acabou ferido no braço direito, com a transfixação da bala.

O 5º Batalhão da PM recebeu a denúncia de populares de que o suspeito recebia atendimento médico na unidade de saúde e enviou uma guarnição ao local. Os militares aguardaram o procedimento clínico, como também a transferência dele para o Hospital Universitário, para depois levá-lo até a Central de Flagrantes, onde foi reconhecido pela vítima.

O suspeito foi autuado em flagrante pelo crime de roubo majorado.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Laudo pericial aponta que vítima de feminicídio em Arapiraca morreu após espancamento Polícia Civil prende vereador suspeito de tentativa de homicídio em São José da Tapera PM resgata mais de 250 animais silvestres e apreende oito armas de fogo durante operação em Alagoas Suspeito de importunar sexualmente adolescente no Francês é preso