Suspeito de assalto é preso após PM rastrear celular de vítima

Publicado em 22/09/2017, às 07h02

Redação

José Carlos dos Santos Silva, de 28 anos, foi preso nessa quinta-feira (21), após assaltar uma  mulher próximo à Capitania dos Portos, no bairro do Jaraguá, em Maceió.

LEIA TAMBÉM

De acordo com informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), o acusado teria roubado uma corrente da vítima e um celular de modelo iphone.

Minutos após o assalto, militares do 1º Batalhão de Polícia Militar de Alagoas conseguiram localizar o suspeito através da função de rastreamento do aparelho telefônico.

Ainda segundo informações do Ciosp, José Carlos foi preso na própria residência, localizada no bairro do Salvador Lyra, parte alta da capital alagoana.

O acusado foi encaminhado para o Complexo de Delegacias Especializadas, no bairro da Mangabeiras, onde foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto por um outro crime praticado. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Polícia prende suspeito de agredir companheira com socos na zona rural de Estrela de Alagoas Mulher é agredida pelo companheiro enquanto segurava bebê de 5 meses no colo Homem é preso suspeito de agredir a própria mãe em Rio Largo Homem é preso após furtar objetos de veículo em estacionamento de prédio na Jatiúca