Pedro Acioli*
O homem suspeito de assassinar a facadas uma mulher que trabalhava como babá dos filhos foi preso horas depois do crime, ao ser localizado na casa da mãe dele, no bairro do Antares, em Maceió. O caso foi registrado nesta segunda-feira (13), no bairro da Santa Lúcia. As informações são da Polícia Civil de Alagoas.
LEIA TAMBÉM
A vítima foi identificada como Inaianne da Costa Silva, de 27 anos. Ela tinha começado a trabalhar no local há cerca de 5 dias, cuidando de três das crianças, que são filhas do suspeito com a dona da casa. A suspeita é que a motivação seja uma forma de retaliação contra a ex-companheira.
O suposto autor é um homem de 32 anos, tinha histórico de comportamento agressivo e não aceitava o fim do relacionamento de 13 anos, que terminou há 3 meses. A ex-parceira já havia registrado um Boletim de Ocorrência de Violência Doméstica e possuía uma medida protetiva contra ele. As informações são do delegado Emanuel Rodrigues.
A ex-mulher não estava no local no momento do crime, mas chegou momentos depois e se encontra em estado de choque. As três menores, que a vítima estava cuidando, presenciaram o homicídio.
Mulher sofreu diversos ferimentos
O corpo de Inaianne foi encontrado sentado na porta da residência bastante ensanguentado e com diversos ferimentos. O celular e os pertences pessoais da vítima não foram encontrados, o que levanta a suspeita do suposto autor ter levado os objetos.
Em imagens enviadas ao TNH1, é possível ver muito sangue na entrada da casa, com manchas na porta e também na calçada. Pelas imagens serem fortes, a reportagem optou por não divulgá-las.
Suspeito chegou a negar o crime
O homem chegou a gravar um áudio negando o crime. No entanto, a ex-mulher reconheceu o suspeito nas imagens de câmeras internas de segurança da residência, que registraram toda a ação, contrariando a versão dele enviada em áudio de que não teria cometido o crime.
*Estagiário sob supervisão
LEIA MAIS