Suspeito de assassinar babá dos filhos tem histórico violento e enviou áudio negando o crime

Publicado em 13/10/2025, às 10h43
- David Marinheiro/PajuçaraFM

Pedro Acioli*

O homem apontado como principal suspeito de assassinar uma mulher que trabalhava como babá dos filhos dele chegou a gravar um áudio negando o crime, mas foi flagrado por câmeras de segurança cometendo toda a ação. A vítima foi identificada como Inaianne da Costa Silva, de 27 anos. O caso foi registrado na manhã desta segunda-feira (13), no bairro da Santa Lúcia, em Maceió. O suspeito segue foragido. 

LEIA TAMBÉM

Segundo a Polícia Civil, o suposto autor é um homem de 32 anos, que tinha histórico de comportamento violento e não aceitava o fim do relacionamento de 13 anos, que terminou há 3 meses. A ex-parceira já havia registrado um Boletim de Ocorrência de Violência Doméstica e possuía uma medida protetiva contra ele. As informações são do delegado Emanuel Rodrigues. 

A mulher reconheceu o suspeito nas imagens de câmeras internas de segurança da residência, que registraram toda a ação, contrariando a versão dele enviada em áudio de que não teria cometido o crime. 

Durante as diligências, a polícia localizou câmeras de videomonitoramento na rua onde o caso aconteceu e em locais próximos, o que deve auxiliar na identificação da rota de fuga do suspeito. Confira: 

O assassinato 

Inaianne estava trabalhando como babá no local há cerca de cinco dias, cuidando das crianças que são filhas do suspeito com a dona da casa. Até que o homem invadiu o local e a assassinou com múltiplos golpes de faca. 

O corpo dela foi encontrado sentado na porta da residência bastante ensanguentado e com diversos ferimentos. O celular e os pertences pessoais da vítima não foram encontrados, o que levanta a suspeita do suposto autor ter levado os objetos. 

A ex-mulher não estava no local no momento do crime, mas chegou momentos depois e se encontrava em estado de choque. As três menores, que a vítima estava cuidando, presenciaram o homicídio. 

Qualquer informação sobre o suspeito pode ser fornecida para a polícia através do Disque Denúncia (telefone 181). A ligação é gratuita e o sigilo é assegurado. 

*Com informações da PC/AL

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

VÍDEO: ex-cunhado de Carlinhos Maia é flagrado agredindo namorada em Maceió Justiça decreta prisão de motorista que atropelou e matou indígena em Joaquim Gomes FOTOS: polícia incinera mais de uma tonelada de drogas apreendidas em Maceió Atropelamento na faixa verde da orla: polícia dá novos detalhes sobre veículo