Suspeito de assassinato é preso com drogas tentando invadir casas de vizinhos

Publicado em 18/05/2025, às 15h18
- Divulgação/PC

TNH1

Um homem suspeito de um assassinato foi preso com drogas tentando invadir a residência de vizinhos nesse sábado (17), no município de Barra de São Miguel, no Litoral Sul de Alagoas. 

LEIA TAMBÉM

De acordo com informações da Polícia Militar, moradores da região relataram que um homem procurado pela polícia estava tentando entrar na residência de vizinho alegando estar embriagado e não saber qual seria a casa dele.

A Polícia chegou ao local e constatou que o homem era procurado por um homicídio em Marechal e que já tinha um mandado de prisão em aberto pela Justiça. Junto dele, estavam outros três adultos, 3 adolescentes e uma criança. 

Ele também possuía 532 gramas de maconha, na qual outra pessoa também admitiu ser dono do material. Além disso, também foi encontrada uma balança de precisão, um celular iPhone branco e um veículo Vw/Voyage. 

O Conselho Tutelar foi acionado para tomar as medidas cabíveis para as crianças e os adolescentes da residência. Não foi divulgado para onde os menores foram levados. 

Já o suspeito do homicídio e o outro que assumiu ser dono das drogas foram encaminhados para a Central de Flagrantes, em Maceió, onde permaneceram presos e foram autuados por tráfico de drogas. O mandado de prisão também foi dado como cumprido. 

 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Falsos clientes de supermercado são presos por furto de leite e de garrafas de uísque e vodca Dono de ferro-velho e suspeito de furtar fios de cobre de prefeitura são presos no Agreste Dupla armada rende homem e rouba moto, R$ 900 e celular durante a madrugada Perseguição e ameaças nas redes: homem é preso após invadir casa da ex em Maceió