Suspeito de assassinato é preso em Maceió após denúncia anônima

Publicado em 09/07/2025, às 11h15
- Agência Alagoas

Agência Alagoas

A Companhia de Ronda de Ação Intensiva Ostensiva (Raio) da Polícia Militar prendeu, na noite dessa terça-feira (8), um homem apontado como autor de um homicídio ocorrido no último sábado (04), no Canaã. A prisão aconteceu no Village Campestre, após verificação de informações do Disque Denúncia.

LEIA TAMBÉM

Outras duas mulheres também foram detidas após serem flagradas com ele no local do esconderijo, manuseando drogas. Na residência, os militares encontraram 1,2 quilo de entorpecentes, sendo 815 gramas de crack e 435 gramas de maconha.

Além dos entorpecentes, o trio foi flagrado com uma espingarda, 18 munições, um saco com centenas de pinos para comercialização de cocaína e três balanças de precisão.

Durante a abordagem, o indivíduo alvo da denúncia assumiu ter sido o autor do crime no fim de semana. Diante dos fatos, os suspeitos foram levados à Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos legais.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Jovem é preso suspeito de estuprar a própria filha de 5 anos e a enteada adolescente Suspeito de matar homem com tiro na nuca é preso no interior de Alagoas Suspeito é preso após furtar R$ 200 mil em equipamentos de internet em municípios de AL e PE Vestígios encontrados ao lado de ossada podem ajudar na identificação de corpo achado em Coruripe