Suspeito de ataque em Berlim é paquistanês e refugiado

Publicado em 20/12/2016, às 12h07

Redação

O ministro do Interior da Alemanha, Thomas de Maiziere, confirmou que o suspeito de cometer o ataque contra o mercado de Natal em Berlim foi preso ontem (19), é originário do Paquistão e tinha solicitado asilo. 

LEIA TAMBÉM

De acordo com o ministro, o homem chegou à Alemanha em 31 de dezembro, foi registrado como refugiado e "desapareceu" do rastro das autoridades em fevereiro, na capital. A análise de seu pedido de asilo ainda não foi concluída, mas seu nome também não aparece em nenhum banco de dados de terrorismo, informou Maiziere.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Monge budista flagrado fazendo sexo com seguidora é preso em escândalo de desvio de dinheiro Jovem que comia 'até sentir dores' perde 124 kg e vira coach de emagrecimento A disputa pela sucessão dentro da família real de Uganda após a morte do monarca mais jovem do mundo Influenciador morre após aumento peniano com ácido hialurônico na Tailândia