Suspeito de atirar contra idosa no Clima Bom é preso

Publicado em 14/03/2017, às 06h14

Redação

Dois suspeitos de terem cometido crimes na parte alta de Maceió em 2017 foram presos por agentes da Delegacia de Homicídios da Capital. Um deles foi identificado por câmeras de segurança da Secretaria de Segurança Pública (SSP) como o autor dos disparos que mataram um jovem no último dia 8 de março e atingiram uma senhora com uma bala perdida durante um suposto acerto de contas no bairro do Clima Bom I.

LEIA TAMBÉM

A informação foi confirmada pelo delegado Eduardo Mero nesta segunda-feira (13).  “Durante a investida criminosa, um dos autores do crime, Ronilto atirou acidentalmente em sua própria perna”, explicou o delegado.

Segundo informações da polícia, Ronilto de Lima Neto, de 18 anos, conhecido como “Cabeça”, e Alan Vitor Félix Soares, 22 anos, conhecido como “Trinta”, foram detidos no Bairro no Clima Bom, em cumprimento a mandados de prisão expedidos pela 7ª e 8ª Varas Criminais da Capital, respectivamente dos juízes Lorena Vasconcelos e Jonh Silas.

Ronilto é acusado de executar com disparos de arma de fogo, o jovem Lucas Felipe Gomes da Silva, de 21 anos, na calçada da Travessa da Saudade, no mesmo bairro. A senhora Francisca Dias do Nascimento, de 63 anos, foi atingida na cabeça quando chegava em sua casa, na mesma localidade. Já “Trinta” é acusado de matar, no Clima Bom, Anderson Charles Bento Urtiga, 33 anos, no dia 29 de janeiro deste ano.

As ações foram realizadas por policiais civis do Tático Integrado de Grupamento de Resgates Especiais (Tigre), e da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) e contaram com o apoio das câmeras de vídeo monitoramento da Secretaria de Segurança Pública de Alagoas.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Investigado por morte de homem decapitado após cavalgada é preso Armas e drogas apreendidas em Alagoas na última semana; confira o balanço Rico Melquiades denuncia tentativa de feminicídio contra tia e agressão à avó; vídeo mostra ferimentos Polícia prende suspeito de agredir companheira com socos na zona rural de Estrela de Alagoas