Suspeito de atirar contra PMs em clínica foi preso com duas armas e quase 200 munições

Publicado em 17/09/2025, às 15h02
Suspeito de atirar contra PMs em clínica foi preso com duas armas e quase 200 munições - Divulgação / PMAL

Ascom PMAL

O homem suspeito de atirar contra policiais militares em uma clínica na rua Antenor Marinho de Melo, na noite dessa terça-feira, 16, na Gruta de Lourdes, bairro da parte alta de Maceió, foi preso com duas armas de fogo e 194 munições de diversos calibres.

LEIA TAMBÉM

As guarnições do 4º Batalhão da Polícia Militar foram acionadas pelo Copom após denúncias de que um homem estaria armado e efetuando disparos dentro da clínica. Ao chegarem ao local, os militares se depararam com o suspeito, que resistiu à abordagem e chegou a disparar em direção às equipes. Após tentativas de negociação, o homem se rendeu e foi detido.

Durante as buscas no interior da clínica, foram apreendidas uma pistola ponto 40, uma pistola nove milímetros, seis carregadores, dois coldres de pistola, as munições, além de um aparelho celular, joias e um relógio.

O autor e o material apreendido foram encaminhados à Central de Flagrantes.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Cadeirante morto a tiros em Maceió havia ficado paraplégico após assalto, diz polícia Morte de professor da Ufal em Arapiraca pode ter sido acidental, diz polícia Suspeito de tentativa de homicídio é preso em pousada horas após o crime Cativeiro ilegal: mais de 50 aves silvestres são resgatadas pelo BPA em Alagoas