Redação
Um jovem de 27 anos foi preso no Conjunto Teotônio Vilela, em Rio Largo, nesta quinta-feira (2). Ele foi indiciado pela polícia por uma tentativa de homicídio ocorrida em 24 de julho deste ano, no Conjunto Vila Rica, contra um homem de 34 anos. A motivação foi a rivalidade na comercialização de entorpecentes no município.
LEIA TAMBÉM
Segundo a investigação, o jovem, acompanhado do comparsa, utilizou uma motocicleta para se aproximar da vítima, que caminhava em via pública. O homem de 34 anos foi atacado pelos disparos de arma de fogo, mas conseguiu sobreviver.
No cumprimento do mandado de prisão, os policiais encontraram, em posse do suspeito, uma pistola de calibre 9 milímetros, possivelmente utilizada em outros crimes em Rio Largo. A ação contou com a Unidade de Homicídios do 11º Segmento e o 8º Batalhão da Polícia Militar (8º BPM) e foi coordenada pela delegada Rosimeire Vieira.
A arma apreendida será submetida a perícia, que poderá contribuir para o avanço de investigações em andamento, relacionadas não apenas a homicídios, mas também ao tráfico de drogas na localidade.
Um dos envolvidos no caso já havia sido preso anteriormente e se encontra no sistema prisional alagoano.
LEIA MAIS