Suspeito de atirar em bar e ferir uma pessoa é preso no Sertão alagoano

Publicado em 25/02/2026, às 07h11
- Reprodução

TNH1 com Ascom PC-AL

Ler resumo da notícia

A Polícia Civil cumpriu, nessa terça-feira (24), um mandado de prisão preventiva contra um homem investigado por tentativa de homicídio no município de Ouro Branco, ocorrida no dia 10 de janeiro de 2026.

LEIA TAMBÉM

Segundo o delegado Leonardo Amorim, da Delegacia de Homicídios da 2ª Região, o suspeito estava em um bar quando se envolveu em uma confusão. Depois, ele teria deixado o local e retornado armado, para atirar contra pessoas que estavam no estabelecimento.

A investigação apontou também que a ação demonstrou a intenção do autor de atingir qualquer cliente ou funcionário presente, ao assumir o risco de provocar uma chacina.

Um jovem de 20 anos foi atingido na região glútea e ficou com um projétil alojado no corpo. A vítima foi socorrida, passou pelos procedimentos médicos necessários e se recupera em casa.

O mandado de prisão foi expedido pelo Poder Judiciário e devidamente cumprido pela Polícia Civil. Agora, o homem segue à disposição da Justiça.

A investigação

As investigações conduzidas pela Delegacia de Homicídios da 2ª Região reuniram elementos considerados consistentes e convergentes quanto à autoria e à materialidade do crime, o que motivou a representação pela prisão preventiva.

Além disso, o suspeito já responde por outros crimes graves cometidos com violência.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Após 26 anos foragido, acusado de latrocínio em Alagoas é preso em São Paulo Alagoano que cegou esposa em tentativa de homicídio é capturado na Bahia Motorista é preso com pistola e munições após tentativa de fuga na Pajuçara Homem é preso após ameaçar populares com faca e desacatar policiais na Cidade Universitária