☰
✕

Suspeito de atropelar médica na Fernandes Lima é ouvido pela polícia; ele não tinha CNH

Publicado em 14/08/2026, às 17h39
- Reprodução

Gabriel Amorim

O motociclista suspeito de atropelar uma médica na Avenida Fernandes Lima, em Maceió, foi identificado e prestou depoimento. A Polícia Civil de Alagoas informou que ele, que não teve o nome divulgado, não possui habilitação para conduzir a motocicleta.

LEIA TAMBÉM

Ianara Lemos praticava corrida de rua e tentava atravessar a avenida para acessar a ciclovia quando foi atingida pela motocicleta, no último dia 28 de julho. Ela deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) na última quarta-feira (12), 16 dias após o acidente.

De acordo com a Polícia Civil, o proprietário do veículo é um tio do suspeito, que também foi ouvido. Segundo o delegado Carlos Reis, ele poderá responder por ter permitido que uma pessoa não habilitada conduzisse o veículo.

As investigações continuam. A Polícia Civil solicitou o exame de corpo de delito para identificar as lesões sofridas pela médica.

Após a conclusão do inquérito, o documento será encaminhado ao Ministério Público de Alagoas (MPAL).

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Dois adolescentes são baleados durante atentado a tiros em Arapiraca Líder que teria ordenado sequestro em Maceió pagaria 'aluguel' a facção no RJ Professor de história é preso suspeito de crimes sexuais contra quatro alunas em Alagoas Polícia Civil investiga atropelamento que deixou mulher morta em Penedo