Suspeito de atropelar médica na Fernandes Lima é ouvido pela polícia; ele não tinha CNH

Publicado em 14/08/2026, às 17h39
- Reprodução

Gabriel Amorim

O motociclista suspeito de atropelar uma médica na Avenida Fernandes Lima, em Maceió, foi identificado e prestou depoimento. A Polícia Civil de Alagoas informou que ele, que não teve o nome divulgado, não possui habilitação para conduzir a motocicleta.

LEIA TAMBÉM

Ianara Lemos praticava corrida de rua e tentava atravessar a avenida para acessar a ciclovia quando foi atingida pela motocicleta, no último dia 28 de julho. Ela deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) na última quarta-feira (12), 16 dias após o acidente.

De acordo com a Polícia Civil, o proprietário do veículo é um tio do suspeito, que também foi ouvido. Segundo o delegado Carlos Reis, ele poderá responder por ter permitido que uma pessoa não habilitada conduzisse o veículo.

As investigações continuam. A Polícia Civil solicitou o exame de corpo de delito para identificar as lesões sofridas pela médica.

Após a conclusão do inquérito, o documento será encaminhado ao Ministério Público de Alagoas (MPAL).

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Suspeitos armados em carro são denunciados após possíveis disparos em Delmiro Gouveia Homem procurado por homicídios em Maceió morre após troca de tiros com a PM Homem é preso em Piaçabuçu após mandado expedido pela Justiça de Pernambuco Mala com 31 kg de maconha é encontrada em bagageiro de ônibus interestadual em Alagoas