Suspeito de bater em mulher com cabo de vassoura e queimá-la com colher quente é preso

Publicado em 18/09/2025, às 13h38
Suspeito de bater em mulher com cabo de vassoura e queimá-la com colher quente é preso - Reprodução / PC-AL

Ascom PC-AL

A Políciai Civil de Alagoas divulgou nesta quinta-feira, 18, a prisão de um homem, de 23 anos, suspeito de praticar crimes de lesão corporal e ameaça contra a companheira em abril de 2023, no bairro da Pescaria, litoral norte de Maceió.

LEIA TAMBÉM

A investigação apurou que o suspeito chegou em casa dizendo que a companheira o estava traindo com o tio dele. O indivíduo bateu na cabeça da mulher e desferiu vários murros, de acordo com a PC. O suspeito teria pego ainda um cabo de vassoura e batido nas costas dela.

A polícia afirmou ainda que o homem pegou uma colher, esquentou no fogão e passou a queimar o braço da vítima. A todo tempo ele ficava dizendo que iria matar a mulher, diz a corporação.

Em junho de 2024, esse mesmo indivíduo agrediu a irmã dele com socos no rosto, informou a polícia. Ele estava foragido, mas foi localizado e preso no Village Campestre, em Maceió.

A operação foi realizada pela Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Dracco), por meio da Seção de Capturas, comandada pelo delegado Igor Diego. O homem agora está à disposição da Justiça.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Dono de ferro-velho e suspeito de furtar fios de cobre de prefeitura são presos no Agreste Dupla armada rende homem e rouba moto, R$ 900 e celular durante a madrugada Perseguição e ameaças nas redes: homem é preso após invadir casa da ex em Maceió Feminicídio é a única linha de investigação da morte de adolescente na Quebrada; namorado está foragido