Suspeito de bater na esposa é preso e alega que fugiu após ser ameaçado de morte

Publicado em 27/12/2023, às 08h22
Ascom PC-AL -

TNH1

Um suspeito de violência doméstica foi preso por policiais militares em uma grota no bairro de Benedito Bentes, em Maceió, nessa terça-feira, 26. A polícia informou que, no momento da detenção, o homem confessou que bateu na esposa, e alegou que estava sendo perseguido e ameaçado de morte por pessoas que queriam fazer justiça com as próprias mãos. 

LEIA TAMBÉM

A equipe da PM esteve na Grota da Princesa depois de receber a informação de que o homem foi visto em atitude suspeita. Após buscas, ele foi encontrado e logo capturado, mesmo tendo corrido para escapar do flagrante.

O homem então contou aos militares sobre as ameaças de morte que teria sofrido e admitiu que elas foram provocadas pela agressão cometida contra a companheira. Os policiais foram até a casa da esposa dele e a mulher confirmou que foi agredida na noite de Natal. A vítima também disse que foi ameaçada pelo suspeito. 

Diante da situação, o homem foi levado à Central de Flagrantes e autuado por lesão corporal com base na Lei Maria da Penha. As pessoas que teriam ameaçado ele de morte não foram identificadas.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Mulher é assassinada a facadas pelo companheiro dentro de casa, em Arapiraca Homem arromba casa de policial penal e leva munições, carregadores e dinheiro em Maceió PM cumpre mandados de prisão e recupera dois veículos na grande Maceió PM combate o tráfico e apreende drogas em Arapiraca e Girau do Ponciano