Suspeito de bater na esposa é preso e alega que fugiu após ser ameaçado de morte

Publicado em 27/12/2023, às 08h22
Ascom PC-AL -

TNH1

Um suspeito de violência doméstica foi preso por policiais militares em uma grota no bairro de Benedito Bentes, em Maceió, nessa terça-feira, 26. A polícia informou que, no momento da detenção, o homem confessou que bateu na esposa, e alegou que estava sendo perseguido e ameaçado de morte por pessoas que queriam fazer justiça com as próprias mãos. 

LEIA TAMBÉM

A equipe da PM esteve na Grota da Princesa depois de receber a informação de que o homem foi visto em atitude suspeita. Após buscas, ele foi encontrado e logo capturado, mesmo tendo corrido para escapar do flagrante.

O homem então contou aos militares sobre as ameaças de morte que teria sofrido e admitiu que elas foram provocadas pela agressão cometida contra a companheira. Os policiais foram até a casa da esposa dele e a mulher confirmou que foi agredida na noite de Natal. A vítima também disse que foi ameaçada pelo suspeito. 

Diante da situação, o homem foi levado à Central de Flagrantes e autuado por lesão corporal com base na Lei Maria da Penha. As pessoas que teriam ameaçado ele de morte não foram identificadas.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Polícia prende suspeito de agredir companheira com socos na zona rural de Estrela de Alagoas Mulher é agredida pelo companheiro enquanto segurava bebê de 5 meses no colo Homem é preso suspeito de agredir a própria mãe em Rio Largo Homem é preso após furtar objetos de veículo em estacionamento de prédio na Jatiúca