Suspeito de cometer assaltos no Corredor Vera Arruda é preso com arma

Publicado em 17/02/2017, às 09h54

Redação

Um jovem foi preso na noite dessa quinta-feira (16), no conhecido Corredor Vera Arruda, na praia da Jatiúca, Orla de Maceió, após ser reconhecido por duas vítimas que foram assaltadas na região.

LEIA TAMBÉM

Segundo informações passadas pela polícia, Lucas Santos Monteiro, de 22 anos, estava com um revólver calibre 32 quando foi abordada por militares da guarnição Montada. Ele tinha acabado de roubar uma mochila de um estudante que passava pela praça.

Enquanto a polícia dava voz de prisão, outra suposta vítima veio ao encontro dos policiais e informou que Lucas tinha roubado sua bicicleta, em outro momento.

Vítimas e suspeito foram encaminhados ao Complexo de Delegacias Especializadas (Code), onde Lucas foi autuado por roubo a pessoa.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Mulher é presa após perseguir ex-companheira, danificar carro e causar confusão em Ipioca Ex-companheiro agride mulher com socos na cabeça no Benedito Bentes Suspeito de incendiar companheira por ciúmes foi preso enquanto recebia atendimento na UPA do Tabuleiro Foragido há 17 anos por tentar matar o enteado a golpes de foice é preso no interior de Alagoas