Suspeito de cometer roubos contra motoristas de aplicativos é preso no Ceará

Publicado em 15/12/2019, às 15h23
Divulgação/PC-CE -

TNH1 com Ascom PC-CE

Um homem foi preso pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PC/CE), na última quinta-feira (12), no bairro Jardim das Oliveiras. A captura ocorreu após os policiais civis da Delegacia de Defesa da Mulher de Fortaleza (DDM-For), que estavam em uma viatura, serem abordados por um motorista de aplicativo, que pediu apoio dos agentes por estar desconfiado de um passageiro. A ação teve o apoio também do 13° Distrito Policial (DP).

LEIA TAMBÉM

O motorista procurou a polícia quando passava pelo cruzamento entre as avenidas Rogaciano Leite e Padre Francisco Pita. Ele parou rapidamente o seu carro ao lado da viatura e, em seguida, desembarcou. O homem se apresentou como motorista de aplicativo e pediu ajuda.

Os agentes abordaram Thiago Marques da Costa, 23 – sem antecedentes criminais – e encontrou uma pistola calibre 380, municiada. O suspeito foi preso e encaminhado à delegacia distrital, onde foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.

Em depoimento, ele alegou que mantinha a arma para se defender de desafetos, mas conforme as apurações da Polícia Civil, há indícios que Thiago seja envolvido com roubos contra motoristas de aplicativos de transporte de passageiros, em Fortaleza. A continuidade das investigações está a cargo do 13° DP.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Com 17 mil romeiros, Alagoas liderou número de fiéis na Romaria das Candeias; conheça origem da celebração Motorista por aplicativo é agredido após expulsar passageiros do carro por prática de ato sexual Mãe e filha engravidam ao mesmo tempo pela segunda vez Servidora pública entra em estado vegetativo após cirurgia de hérnia no Recife